Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Rua São Mateus a Av. dos Andradas são liberadas após obras da Cesama

Intervenções duraram parte do dia e causaram desvios no trânsito da região central e Zona Sul


Por Tribuna

13/05/2022 às 10h15- Atualizada 13/05/2022 às 18h06

Obra da Cesama na Av. dos Andradas
Obra da Cesama ocorre em trecho de grande movimento na Av. dos Andradas (Foto: Divulgação/SMU)

Trechos da Avenida dos Andradas, na região central, e da Rua São Mateus, na Zona Sul, passaram por interdições por conta de obras da Cesama nesta sexta-feira (13). As intervenções causaram desvios no trânsito e duraram parte do dia, de acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU), que escalou agentes para auxiliar o fluxo de veículos nos locais. A São Mateus foi liberada às 14h30, e a Av. dos Andradas, às 17h. 

O conteúdo continua após o anúncio

Na Avenida dos Andradas, o fechamento ocorreu entre as ruas Benjamin Guimarães e Christovam Molinari. O trânsito ficou interrompido no sentido Centro. Já na Rua São Mateus, o fechamento aconteceu entre as ruas São Mateus e Hélio Ruy de Mello, no sentido Bairro Cascatinha. 

LEIA MAIS

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia