Família procura idosa desaparecida há uma semana em Juiz de Fora

Marlene da Silva Santos foi vista pelo filho pela última vez no dia 5 de agosto


Por Mariana Souza*

12/08/2025 às 17h36

Marlene desaparecida Arquivo Pessoal
Marlene desapareceu na segunda (05). (Foto: Arquivo Pessoal)

A família de Marlene da Silva Santos, de 71 anos, moradora do Bairro Costa Carvalho, Zona Leste de Juiz de Fora, busca por informações sobre seu paradeiro há uma semana. A idosa é considerada desaparecida desde a última terça-feira (5). Na ocasião, ela vestia uma blusa rosa, calça verde e camisa azul-escuro, conforme relatou o filho Marlon Cesar da Silva Costa.

Segundo Marlon, ele viu a mãe pela última vez em casa na noite do dia 5, ao sair de casa. Quando voltou, conforme relatou à Tribuna, por volta de meia-noite, não a encontrou. No dia seguinte, ele registrou um boletim de ocorrência. Desde então, a família realiza buscas.

Na madrugada de quarta-feira (6), Marlene foi flagrada por uma câmera de segurança atravessando a Rua Cesário Alvim, esquina com a Avenida Sete de Setembro, entre os bairros Cesário Alvim e Centro, também na Zona Leste.

O filho pede que quem tiver informações que possam ajudar a localizar Marlene da Silva Santo pode fazer contato por meio do telefone (32) 99915-4750.

*estagiária sob a supervisão da editora Carolina Leonel

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.