Homem é executado e outro baleado durante churrasco na Zona Leste

A princípio,o alvo seria apenas o morto, atingido por 13 disparos de arma de fogo. Atiradores foram identificados, mas não foram presos até o momento


Por Michele Meireles

11/02/2019 às 11h51

Um homem de 27 anos foi executado e outro de 30 anos baleado durante um churrasco que era feito em via pública, na noite de domingo (10), no Bairro São Benedito, Zona Leste de Juiz de Fora. De acordo com informações do documento policial, populares informaram que as vítimas estavam na Rua Goiás, por volta das 21h, quando uma motocicleta passou e os ocupantes retornaram ao notar sua presença no churrasco. Os indivíduos que estavam na moto começaram a disparar, atingindo os dois homens. A princípio, apenas o mais novo era alvo. Ele teria desavenças com os suspeitos.

A PM foi acionada e, ao chegar no local, a vítima de 27 anos já estava sem vida. O Samu atestou o óbito no local, sendo observadas 13 perfurações pelo corpo, seis delas no tórax, quatro na face e outras três no braço esquerdo. O outro baleado foi socorrido por populares e levado para o Hospital Dr. João Felício. Na unidade de saúde, foi constatada uma perfuração na região lombar. Por estar em estado grave, o homem foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde ficou internado.

Os atiradores foram identificados e seriam moradores do Bairro Santa Cândida, mesma região. A PM fez buscas, mas eles não foram encontrados. O caso será apurado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.