Mulher é agredida durante assalto no São Mateus

Vítima de 43 anos foi atingida com socos e empurrões antes de ter celular, cartões e dinheiro levados por assaltante


Por Tribuna

10/07/2023 às 13h50

Uma mulher de 43 anos foi agredida com socos e empurrões durante um assalto na noite desse domingo (9) no Bairro São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora. À Polícia Militar (PM), a vítima relatou que estava no interior do seu carro falando ao telefone quando foi abordada por um homem, de 42 anos, que simulou estar armado e anunciou o roubo.

De acordo com informações da PM, ele a ameaçou dizendo frases como “vou te dar um tiro, passa o celular” e “eu vou te matar”. Em seguida, o assaltante teria iniciado as agressões, dando socos e empurrões na mulher. Para se proteger, a vítima acabou entrando em luta corporal com o homem, porém, ele ainda conseguiu pegar seu celular, cartões e R$ 120, fugindo logo depois.

LEIA MAIS

O suspeito foi localizado com os pertences da vítima durante rastreamento da PM. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

Roubo na Zona Norte

Outra ocorrência de assalto também foi registrada nesse domingo em Juiz de Fora. Conforme a PM, a vítima, um jovem de 18 anos, estava retornando de uma festa no Bairro Santa Cruz, Zona Norte, quando encontrou dois conhecidos, sendo um de 19 anos e um adolescente, de 16.

Enquanto conversavam, um deles teria tirado seu celular do bolso e, quando o jovem pediu para que devolvesse, foi ameaçado de agressão. A dupla fugiu do local com o aparelho. A PM realizou rastreamento e encontrou os suspeitos com o celular da vítima. O homem foi preso e o adolescente apreendido, e ambos foram conduzidos à delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.