Colisão entre carros causa sexta morte em oito dias na BR-267
Seis acidentes e seis óbitos foram registrados entre os dois primeiros domingos de junho na rodovia
Uma colisão frontal entre dois carros deixou uma pessoa morta e cinco feridas na altura do km 130 da BR-267, próximo ao distrito de Penido, na noite do domingo (9). Esse é o sexto acidente e o sexto óbito registrados na rodovia em oito dias.
De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, acionados para o resgate das vítimas no último acidente, os veículos seguiam direções opostas, quando um deles teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária, o que causou o choque.
Ainda conforme os militares, um carro estava apenas com o condutor – que foi a vítima fatal, enquanto o outro possuía cinco ocupantes, sendo dois feridos gravemente e transferidos a hospitais de Juiz de Fora. A idade e o gênero das vítimas não foram informados até a publicação desta matéria.
Seis mortes em oito dias na BR-267
Na manhã do sábado (8), três carros se envolveram em um acidente na BR-267, entre as cidades de Bicas e Maripá de Minas. Na ocasião, dois condutores, um homem e uma mulher, morreram no local. Na última quinta-feira (6), um caminhoneiro morreu ao ser ejetado a dez metros do veículo, próximo a Bom Jardim de Minas. Já na terça-feira (4), um idoso de 70 anos foi atropelado, entre Olaria e Lima Duarte. E, na segunda (3), outro caminhoneiro perdeu o controle do veículo e bateu contra um barranco, em Maripá de Minas. Apenas no acidente de domingo (2) não houve mortes, quando um veículo com seis pessoas capotou em Leopoldina.