Mulher morre em acidente na MG-265


Por Juliana Netto

10/01/2017 às 14h55- Atualizada 10/01/2017 às 14h57

acidente-divulgacao-corpo-de-bombeiros-2
Carros chocaram-se de frente, próximo ao km 183, em Senhora das Dores, distrito de Barbacena (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Uma mulher de 22 anos morreu após um choque entre dois veículos na MG-265, na proximidade do distrito de Senhora das Dores, em Barbacena, na manhã desta terça-feira (10). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os veículos trafegavam pelo km 183, quando o Fiat Uno, com placa de Rio Doce, que seguia no sentido Cipotânea/Barbacena, colidiu frontalmente contra um Renault Sandero, de Belo Horizonte, pertencente ao Governo Estadual de Minas Gerais, e que vinha na direção contrária.

O Uno era conduzido por um homem de 49 anos e ocupado pela vítima fatal, Jackeline Aparecida Pinto, que morreu ainda no local. No Sandero, estavam o motorista, 40, e a carona, 28, ambos funcionários do Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Sisema). Eles foram atendidos pelo Samu, mas não há informações sobre o estado de saúde deles. Com o impacto da batida, os veículos tiveram a frente e o capô completamente amassados. Além dos bombeiros, uma ambulância do Samu também foi acionada para atuar no resgate dos feridos.

Os dois ocupantes do Uno ficaram presos às ferragens. O condutor foi desencarcerado e enviado, com suspeita de fratura nas pernas, para o Hospital Regional de Barbacena. Após levantamentos da perícia, o corpo de Jackeline foi removido por uma funerária de Barbacena. Durante os trabalhos de resgate, o tráfego no trecho precisou ser totalmente interditado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.