Motociclista se acidenta após cair em buraco recém-reparado no São Mateus

Cratera havia sido reparada na manhã desta terça-feira pela PJF, mas voltou a se romper após chuvas


Por Tribuna

08/11/2022 às 19h52- Atualizada 08/11/2022 às 21h12

Um motociclista ficou ferido após passar por um buraco e se acidentar na Rua Antônio Passarela, próximo ao número 243, no Bairro São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora. O acidente ocorreu por volta das 19h30 desta terça-feira (8), poucas horas após equipes da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) realizarem trabalho de reparo no local.

A cratera, no entanto, voltou a se abrir após as chuvas que caíram na cidade ao longo da tarde desta terça. Em contato com a Tribuna, moradores que prestam assistência à vítima informaram que o rapaz ainda se encontra no local, e aguarda socorro.

Na edição desta terça, a Tribuna já havia alertado sobre os riscos do buraco no local. De acordo com moradores da região, o asfalto teria se rompido durante o fim de semana, e havia preocupação com a possibilidade de acidentes no local.

Em nota encaminhada à Tribuna, a PJF, por meio da Cesama, informou que a empresa fez a recomposição da vala nesta terça-feira para posterior recapeamento asfáltico, seguindo o procedimento padrão. Entretanto, as chuvas teriam levado o material da recomposição. “A companhia já sinalizou o local e irá providenciar os reparos do trecho ainda nesta quarta-feira, 9”, afirmou a companhia em nota.

buraco 2
Motociclista aguarda socorro, após se acidentar em buraco na Rua Antônio Passarela

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.