Civil apresenta suspeito de matar mulher


Por Tribuna

08/11/2016 às 16h31- Atualizada 08/11/2016 às 16h39

Motivação do crime teria sido a negativa do suspeito em pagar pelo programa (Foto: Vivia Lima/08-11-16)
Motivação do crime teria sido a negativa do suspeito em pagar pelo programa (Foto: Vivia Lima/08-11-16)

A Polícia Civil prendeu um jovem de 18 anos suspeito de ter matado uma mulher, 24, no mês passado. O crime ocorreu no dia 21 de outubro, na Barreira do Triunfo, Zona Norte, e chocou a comunidade. A vítima foi encontrada embaixo da carroceria de um caminhão com o rosto desfigurado após ter sido atingida por pedras. De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Ângela Fellet, a mulher era prostituta, e a motivação do crime teria sido a negativa do suspeito em pagar pelo programa. Ele confessou o crime.

O jovem teve a prisão preventiva decretada, sendo capturado na Barreira do Triunfo, na casa de um irmão, e encaminhado ao Ceresp. Conforme Ângela, na madrugada que o crime ocorreu, ele foi visto por testemunhas sujo de sangue, gritando na rua que teria jogado pedras em uma mulher. A princípio, a detenção é válida por 15 dias, mas será pedida a conversão para prisão temporária. O inquérito deve ser concluído até o fim desta semana, mas a delegada adiantou que ele responderá pelo crime de feminicídio. Ainda de acordo com ela, o jovem também é suspeito de tentativa de homicídio, por desferir facadas contra uma vizinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.