Acidente fecha trânsito na Costa e Silva


Por Juliana Netto

08/09/2016 às 08h56- Atualizada 08/09/2016 às 10h51

Atualizada às 11h

Olavo Prazeres 08-09-16
Com acidente, tráfego na Costa e Silva foi interditado para trabalhos da Cemig (Foto: Olavo Prazeres)

Quatro jovens se feriram em um acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira (8), próximo ao número 3.036 da Avenida Presidente Costa e Silva, no Bairro São Pedro, Cidade Alta de Juiz de Fora. Conforme informações da Polícia Militar, por volta da meia-noite e meia, o condutor de um Monza Hatch, de 18 anos, perdeu o controle direcional do veículo, chocando-se contra um poste de iluminação pública.

Ele, e as outras três vítimas, de 15, 16 e 18 anos, foram encaminhadas para o HPS por familiares.

Conforme a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, o condutor foi avaliado pela equipe de cirurgia geral e traumatologia e permanece internado em observação, lúcido e orientado. O adolescente de 15 anos também segue em observação após avaliação da cirurgia geral e neurocirurgia.

Conforme o boletim policial, o motorista relatou que teria dormido ao volante. Ao fiscalizar os documentos do automóvel, os militares constataram que ele não teria Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O trânsito na avenida foi interrompido para trabalhos da Cemig, que fez isolamento do local ainda durante a madrugada. Com isso, o acesso aos bairros Marilândia e Santos Dumont estão sendo feitos por rotas alternativas. De acordo com a concessionária de energia, não há previsão para o término do serviço. Noventa e seis clientes tiveram o fornecimento de energia comprometido.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.