Mulher denuncia homem por se masturbar em instituição de saúde da cidade

Vídeo divulgado nas redes sociais mostra homem supostamente se tocando dentro de espaço público; PJF não se manifestou


Por Pâmela Costa

08/05/2024 às 12h47

Uma mulher, 64 anos, denunciou um homem que supostamente estaria se masturbando dentro do Centro de Vigilância em Saúde, localizado na Avenida dos Andradas, no Bairro Morro da Glória, na região central de Juiz de Fora. A vítima filmou a ação que teria ocorrido por volta das 7h50 dessa terça-feira (7) e o vídeo foi divulgado nas redes sociais. A Prefeitura de Juiz de Fora foi procurada pela Tribuna, mas não se manifestou até o momento desta publicação.

Mulher denuncia homem por se masturbar em instituição de saúde da cidade
Vídeo compartilhado nas redes sociais registrou a suposta ação do homem (Foto: Reprodução redes sociais)

Já a Polícia Civil esclareceu que o caso, registrado como importunação sexual, foi encaminhado para a 7ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora. Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), a mulher teria ido até o posto de saúde junto com o filho, na expectativa que ele conseguisse tomar vacina.

No local, ela notou quando um homem parado próximo à entrada estaria masturbando. Ela acionou a PM, mas quando os militares chegaram na instituição de saúde, o suspeito já havia ido embora. Durante o rastreamento, um homem chegou a ser abordado, mas a mulher não o reconheceu. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.