Polícia Civil investiga morte de homem na Zona Sul
Corpo de um homem, 37 anos, foi encontrado perto de uma poça de sangue dentro de casa
A Delegacia Especializada de Homicídios está investigando as circunstâncias da morte de um homem, 37 anos, encontrado sem vida em sua casa, no Bairro Arco-Íris, Zona Sul de Juiz de Fora. O caso foi registrado pela Polícia Militar como encontro de cadáver, pois, de acordo com a ocorrência, registrada na noite de domingo (6), não havia sinais de violência no corpo. Porém, foi encontrada uma faca e uma poça de sangue no local onde o cadáver estava.
Segundo a ocorrência policial, foi a ex-namorada do homem que acionou os militares no imóvel, na Rua Valdelino Jacob Clemente. Ela teria dito que havia feito contato com ele pela última vez no dia 30 de novembro, e que depois disso não teria mais mais respondido mensagens nem atendido suas ligações.
Por este motivo, ela foi até a casa do homem, onde também não foi atendida, mas sentiu um forte odor vindo de dentro do imóvel. A mulher então fez contato com familiares do seu ex. Eles arrombaram um portão de ferro na entrada no terreno e uma porta de madeira nos fundos da casa e localizaram o cadáver.
O corpo estava em um dos quartos, em cima da cama e, segundo a PM, havia sangue no chão. Os militares não conseguiram identificar a origem da poça de sangue. Uma faca foi localizada no mesmo quarto. A perícia esteve no local e fez os trabalhos de praxe, afirmando que seria necessária a avaliação de uma médica perita para apontar a causa da morte.
O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Até o encerramento da ocorrência não tinha sido confirmado nenhum sinal de violência. Segundo o titular da Delegacia de Homicídios, Rodrigo Rolli, foi requisitado laudo de local e uma equipe de investigadores está no endereço nesta segunda-feira (7) para fazer levantamentos.