Assaí abre 275 vagas para primeira loja em JF; veja como se inscrever

Unidade também será a primeira da atacadista na Zona da Mata mineira


Por Tribuna

06/03/2024 às 16h25

Para sua primeira unidade em Juiz de Fora e a nona em Minas Gerais, o Assaí Atacadista abre 275 vagas de emprego, sendo 245 efetivas e 30 temporárias, para compor a equipe de funcionários na cidade. A futura loja, que contará com serviços como padaria, empório de frios e açougue, já está em obras e tem previsão de inauguração até o final do primeiro semestre de 2024.

A unidade será aberta na Rua Tenente Coronel Delfino Faria, 45, no Bairro Santa Teresa. O Assaí Atacadista atua com política de dois preços: isto é, o “atacado” (quando adquire grandes volumes de um mesmo item, o que confere desconto ao valor final da compra) e o “varejo” (quando compra pequenas quantidades).

De acordo com a rede, todas as posições de trabalho são elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Entre elas, estão: auxiliar de açougue, açougueiro, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de caixa, empacotador, chefe de seção e vendedor de cartão.

Inscrição

As pessoas interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site do processo seletivo até o dia 15 de maio. Para iniciar a participação, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo será realizado com etapas presenciais e on-line.

A empresa afirma, ainda, que oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.

Além disso, há o Programa de Diversidade da Companhia, que atua com a interseccionalidade dentro de cinco temas prioritários para fomentar a equidade da companhia: gerações (em que está incluído o Programa 50+), raça, LGBTQIA+, gênero e pessoa com deficiência.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.