Tópicos em alta: sarampo / CPI dos ônibus / polícia / bolsonaro / reforma da previdência

Prefeitura de JF e Hospital São Vicente de Paulo renovam contrato

O pacote de serviços prestados prevê a realização de exames de diagnóstico, consultas, internações clínicas e cirúrgicas

Por Tribuna

05/08/2019 às 20h00

A Prefeitura de Juiz de Fora e o Hospital São Vicente de Paulo renovaram o contrato de atendimento do hospital, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). De acordo com a Secretaria de Saúde, o contrato até então vigente atingiu o seu prazo máximo de execução, sendo necessária nova contratualização de serviços. O pacote de serviços prestados prevê a realização de exames de diagnóstico, consultas, internações clínicas e cirúrgicas, assim como no convênio anterior.

O conteúdo continua após o anúncio

O extrato de contrato foi divulgado nos Atos do Governo da última sexta-feira (2). Conforme o texto, o valor global estimado R$ 9.823.616,64, a serem repassados mensalmente em parcelas de R$ 818.634,72. É prevista a permanência deste contrato por um ano, a partir do dia 29 de junho de 2019.

Tópicos: saúde

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia