PM apreende pedras de crack na região central pela segunda vez em três dias

Suspeito de tráfico também portava mais de R$ 500 e foi preso; esta é a segunda ocorrência registrada na mesma rua


Por Pâmela Costa

05/03/2024 às 11h47- Atualizada 05/03/2024 às 11h50

trafico de drogas Centro divulgacao policia militar
Homem de 38 anos, suspeito de tráfico, teria tentado dispensar as drogas no momento em que viu a PM (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Rua José Calil Ahouagi, na região central de Juiz de Fora, foi palco de uma nova apreensão de crack nesta segunda-feira (4). No local, a Polícia Militar já tinha apreendido 133 papelotes da mesma droga na última sexta-feira (1º).

Conforme o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), guarnições policiais faziam patrulhamento pela região quando se depararam com um suspeito. Ao ver os militares, o homem, 38 anos, teria tentado se esconder atrás de um veículo e se desfazer da droga.

A polícia interferiu na ação e fez uma varredura pelo local. Com a ajuda do cão Brasão, foram localizadas 95 pedras de crack, bem como R$ 508,35. O homem foi preso. 

No caso registrado na última semana, duas pessoas, de 31 e 54 anos, foram presas com 133 pedras de crack, também na Rua José Calil Ahouagi. A polícia teria chegado até eles por meio de uma denúncia anônima, que anunciou a possível existência de um casal traficando drogas no local.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X