Homem é encontrado morto com tiros na cabeça na Zona Sul


Por Tribuna

04/02/2017 às 15h38

Um homem de 45 anos foi assassinado a tiros, no início da madrugada deste sábado (4), no Bairro Ipiranga, Zona Sul de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, após denúncia de disparos, Alex Sandre de Souza Braz foi encontrado caído em um beco na Rua Pedro Castegliani, próximo a um centro de recuperação de dependentes químicos. A vítima apresentava sangramento na cabeça e estava aparentemente sem sinais vitais. O Samu foi acionado e confirmou o óbito do homem. Ele apresentava três perfurações a bala na cabeça, uma delas no ouvido.

A perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos no local, e o corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Populares, que preferiram não se identificar, temendo represálias, disseram à PM que o homem era oriundo do estado de São Paulo e estaria residindo no Bela Aurora. Os militares tentaram obter dados sobre a autoria e a motivação do crime, mas não conseguiram informações. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

17 anos
Já na noite de sexta-feira (3), um adolescente de 17 anos foi baleado perto de sua casa na Vila Ideal, Zona Sudeste. O crime aconteceu por volta das 22h30, na Rua Olegário Pinto. Conforme a PM, a vítima foi socorrida pelo próprio pai até o HPS, onde deu entrada com duas perfurações no lado esquerdo do tórax. O paciente permaneceu internado e não apresentava risco de morte. Dois rapazes foram apontados como suspeitos, mas ninguém foi preso. A tentativa de homicídio teria relação com desentendimento ocorrido entre os envolvidos no mesmo dia.

Durante rastreamento em busca dos autores, uma equipe de policiais avistou dois suspeitos na Avenida Francisco Valadares. Eles dispensaram uma sacola com mais de R$ 1 mil e oito papelotes de cocaína, e conseguiram escapar.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X