Jovem de 21 anos é executado a tiros na região Nordeste

Vítima foi baleada nove vezes e morreu na cozinha de casa; adolescente estaria envolvido no homicídio


Por Michele Meireles

02/09/2020 às 08h08

Um jovem de 21 anos foi executado a tiros e morreu na cozinha de casa, no Bairro Parque Guarani, Zona Nordeste de Juiz de Fora. O crime foi registrado pela Polícia Militar na noite de terça-feria (1), na Rua Major Vicente Moura. A princípio, a suspeita é que o assassinato tenha sido cometido por um adolescente, 17, e dois jovens, 19 e 26 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta das 22h30. Eles se depararam com o rapaz caído, no chão do imóvel onde morava, com uma perfuração visível no tórax. O Samu foi acionado e constatou o óbito. Foram identificadas nove perfurações pelo corpo. A perícia também esteve no local e recolheu 12 cápsulas deflagradas de pistola calibre 380. Não ficou esclarecido no registro da ocorrência se os projéteis estavam na casa ou na via pública.

O registro policial aponta que testemunhas disseram quem seriam os autores do crime e que haveria um desentendimento prévio entre eles e a vítima, envolvendo tráfico de drogas. Conforme as testemunhas relataram no documento policial, a vítima andava pela rua quando encontrou os suspeitos. O rapaz teria perguntando aos outros “tá me olhando por quê?”. Neste momento, um dos criminosos teria mostrado um revólver para o jovem, que correu para sua casa.

Familiares disseram aos militares que escutaram os tiros perto da residência e, em seguida, viram a vítima cair baleada no chão da cozinha. Os suspeitos fugiram e não foram encontrados. O caso será apurado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.