Homem é preso após capotar carro furtado em Juiz de Fora

Acidente aconteceu na noite do feriado na região Norte da cidade


Por Tribuna

02/05/2025 às 08h55

carro capota jf bombeiros
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um homem, de 37 anos, foi preso na noite do feriado do Dia do Trabalhador (1°) após capotar com um carro furtado no Bairro Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista não apresentava lesões aparentes.

Os militares foram acionados por conta das 20h30 para atender a ocorrência na Avenida Dr. Simeão de Faria, em frente ao Ceasa. Segundo os bombeiros, o condutor teria perdido o controle da direção e colidido contra a cesta do centro de distribuição de alimentos, onde o veículo ficou tombado.

No interior do carro, estava apenas o motorista. Apesar de estar consciente, a equipe da corporação notou que o mesmo encontrava-se um pouco confuso.

carro capota e homem e preso bombeiros
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Em seguida, os bombeiros realizaram a estabilização do veículo e procederam a extração segura da vítima, que, apesar do impacto, não apresentava lesões aparentes. O homem foi entregue aos cuidados da equipe do Serviço de Urgência e Emergência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS) para avaliação médica.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar constatou que o veículo era produto de furto e que o ocupante era o autor do crime. Com isso, o homem foi preso e escoltado até a unidade hospitalar.

O local do acidente permaneceu sob responsabilidade da Polícia Militar e do proprietário legítimo do veículo, que compareceu posteriormente para acompanhar os trâmites necessários.

Tópicos: bombeiros / juiz de fora

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.