Bolsonaro dá entrada em hospital após sentir dores abdominais; Michelle nega

A informação é de que há uma nova hérnia na cicatriz da cirurgia que fez em 2018, após sofrer uma facada em Juiz de Fora; primeira-dama classificou a informação de mentirosa


Por Tribuna

18/11/2022 às 11h33- Atualizada 18/11/2022 às 12h13

O presidente Jair Bolsonaro (PL) teria dado entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, na noite de quinta-feira (17), com quadro de dores abdominais. A notícia foi divulgada por veículos de comunicação do Brasil nesta sexta-feira e teria como fonte pessoas ligadas ao Gabinete de Segurança Institucional. De acordo com as informação reveladas, ele passaria por exames e a possibilidade uma nova cirurgia não estaria descartada. A primeira dama Michele Bolsonaro, entretanto, utilizou das suas redes sociais para classificar a informação como “mentirosa”.

As possíveis dores, se confirmadas, podem ter relação com o seu histórico médico constatado após o atentado a facadas sofrido em setembro de 2018. Na época, Bolsonaro, então candidato à Presidência da República, foi atingido por faca durante um ato de campanha em Juiz de Fora. Um ano depois, ele teve que passar por uma cirurgia por conta de uma hérnia na cicatriz da cirurgia.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.