Passageira morre em voo da Gol que saiu do Brasil

Aeronave partiu de Brasília com destino a Miami, nos Estados Unidos


Por Renata Okumura

11/12/2024 às 10h38

Uma passageira morreu durante um voo da Gol, entre Brasília e Miami, nos Estados Unidos, realizado na terça-feira (10), de acordo com informações da companhia aérea.

A aeronave pousou na cidade americana às 15h55 (horário local). “Uma passageira passou mal e, infelizmente, faleceu a bordo do avião, durante o voo G3 7748”, disse a Gol. A identidade da vítima não foi revelada. Também não há detalhes sobre a causa da morte.

A Gol afirmou, em nota, que se sensibiliza pelo ocorrido e informa que todos os procedimentos previstos para casos como este foram realizados de acordo com o preconizado pelos órgãos reguladores internacionais.

Procurado pela reportagem, o Ministério das Relações Exteriores ainda não havia se manifestado até a publicação desta matéria. O espaço permanece aberto para posicionamento.

 

Tópicos: morte / passageira / voo

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.