Morre passageiro de micro-ônibus que caiu de barranco

Homem de 69 anos apresentou sangramento na barriga quando foi encaminhado ao HPS


Por Bernardo Marchiori

19/05/2025 às 16h07

Um dos passageiros do micro-ônibus da linha 300 (Campo Alegre/Via Granjas Primavera), que caiu em um barranco na Rua João Duarte Silveira, no Bairro Niterói, na Zona Sudeste de Juiz de Fora, na manhã desta segunda-feira (19), não resistiu aos ferimentos e morreu nesta tarde.

O homem, de 69 anos, foi encaminhado pelo Samu-Cisdeste ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) para atendimento de urgência, apresentando sangramento na barriga. O paciente chegou a ser levado ao centro cirúrgico, mas não resistiu.

Além da vítima fatal, outras sete pessoas ficaram feridas no acidente: mais quatro adultos – dois homens (incluindo o motorista) e duas mulheres – e três crianças – dois meninos e uma menina.

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) publicou mensagem de solidariedade com os familiares e amigos da vítima, “expressando suas mais sinceras condolências neste momento de dor”.

Esse é o segundo caso em menos de uma semana em que um ônibus urbano cai em ribanceira. Na última quinta-feira (15), um coletivo com sete passageiros caiu às margens do Rio Paraibuna próximo ao acesso norte, na altura do Supermercado Atacadão. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas mulheres ficaram feridas e foram encaminhadas para a UPA Norte e o hospital da Unimed.

Tópicos: acidente / micro-ônibus / morte

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.