Suprema Três Rios recebe inscrições para curso de Medicina

PUBLIEDITORIAL


Por Suprema

29/11/2018 às 21h00- Atualizada 30/11/2018 às 09h29

fachada1
Campus da Suprema em Três Rios, no bairro do Cantagalo: estrutura voltada ao ensino de Medicina

A nova faculdade de Medicina da Suprema Três Rios (RJ) está com inscrições abertas para o vestibular 2019 e seguem até o dia 11 de dezembro. Os estudantes podem garantir participação no processo seletivo através do site suprematresrios.com.br. A prova acontecerá no dia 16 de dezembro no campus da Universidade Federal Rural do Estado do Rio de Janeiro (UFRRJ), no Centro de Três Rios.

A Suprema – Faculdade de Ciências Médicas de Três Rios segue a linha pedagógica da Suprema Juiz de Fora, avaliada pelo MEC como a terceira melhor escola de Medicina de Minas Gerais e a 16ª do país, incluindo instituições públicas e privadas. A faculdade possui infraestrutura moderna e adaptada ao ensino, com o corpo docente composto por mestres e doutores – a maioria residente em Três Rios – além de projetos pedagógicos planejados para melhor contribuir na formação individual e coletiva do futuro médico.

Na prova, os candidatos responderão às questões de múltipla escolha e também deverão elaborar uma redação para concorrer a uma das 50 vagas disponíveis para o curso de Medicina. Cinco destas destinadas aos estudantes bolsistas. A avaliação será realizada no campus da Universidade Federal Rural do Estado do Rio de Janeiro, à avenida Prefeito Alberto Lavinas, 1.847, Centro, Três Rios (RJ). A taxa de inscrição é de R$490.

news

conteudo anunciante5

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.