Unimed Juiz de Fora lança venda on-line de planos de saúde

PUBLIEDITORIAL


Por Unimed Juiz de Fora

24/02/2020 às 07h00

Tem uma supernovidade na Unimed Juiz de Fora. Nesta semana, a cooperativa lança sua moderna loja virtual para a venda de planos de saúde. Agora, quem ainda não tem Unimed poderá contratar o melhor e maior plano de saúde de Juiz de Fora via internet. A plataforma ecommerce segue as regulamentações da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e está disponível no site da Unimed Juiz de Fora, www.unimedjf.coop.br, com informações completas sobre os serviços e ainda facilidades como a simulação de valores até a assinatura digital do contrato.

A Unimed Juiz de Fora está oferecendo planos Individual e Familiar, e o cliente não precisa se deslocar até a loja física em nenhuma etapa da contratação. Todo o processo é muito prático, acessível e seguro. A pessoa ou família escolhe o plano, informa seus dados e de dependentes, envia os documentos digitalizados e, pronto, finaliza a proposta.

O acesso às informações sobre a modalidade escolhida é fácil e rápido, e o cliente tem a autonomia para eleger o plano que melhor se adapta às suas necessidades.

 http://www.unimedjf.coop.br/compra-de-planos/?utm_source=banner-home&utm_medium=banner&utm_campaign=venda-online

post 8

Inovação e comodidade para o cliente sempre

A Unimed é o primeiro plano de saúde de Juiz de Fora e região com plataforma e-commerce e o que mais oferece facilidades digitais para o cliente. “Somos pioneiros. Além da nova loja virtual, oferecemos marcação de consultas, liberação de procedimentos, 2ª via de boleto, guia médico e autorizações de procedimentos, tudo on-line, e também contamos com o serviço através do 0800 030 1166, para atender as demandas com maior resolutividade via telefone. Nosso objetivo é facilitar o acesso à Unimed e valorizar tudo que seja importante para o cliente, além da saúde, o tempo”, destaca o diretor de Relacionamento e Mercado, Glauco Araújo.

Logo Unimed

conteudo anunciante5

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.