Jardim Excelsior: a sua casa de frente para o mar (de montanhas)

PUBLIEDITORIAL

ConstrutoraLasper, sediada em Lavras (MG), com presença em várias cidades do país, traz novo conceito para o mercado imobiliário de Juiz de Fora. Loteamento com infraestrutura 100% concluída e com a parte legal dos terrenos totalmente resolvida permite início imediato da construção da casa própria em lugar paradisíaco e de fácil acesso ao Centro


Por Tribuna

20/05/2018 às 07h00

 

IMG 3906

Juiz de Fora. De um lado o mar. De outro, as montanhas. Há, porém, um lugar na cidade em que esses dois polos aparentemente opostos se unem para formar um verdadeiro mar de montanhas. E é exatamente neste ponto, próximo ao trevo do Salvaterra, na BR-040, que a Construtora Lasper, empresa pertencente ao Grupo Pemi, com atuação há 43 anos em vários estados do país, construiu o condomínio residencial Jardim Excelsior alicerçado em um audacioso projeto que chega para inovar o mercado imobiliário local.

IMG 8186
Proprietário da Metropolitana, Leonardo Jucá destaca a excelente parceria com o Grupo Pemi que renderá outros frutos

Para começar, o loteamento de 123 unidades com início de comercializaçãomarcado para 26 de maio está com as obras de infraestrutura 100% concluídas e com toda a documentação aprovada pela Prefeitura de Juiz de Fora e pelos demais órgãos competentes. “É comprar em um dia e começar a construir no dia seguinte”, explica o diretor comercial da Lasper, Felipe Lasmar Pereira, que já antecipa que este não será o único empreendimento da empresa na cidade, que foi apresentada ao Grupo Pemi por intermédio do proprietário da Metropolitana Negócios Imobiliários, Leonardo Jucá. “Estamos prospectando novos horizontes e teremos mais negócios por vir”, conta o empresário de Lavras encantado por Juiz de Fora.

E todo este encantamento se traduz no zelo com que a construtora deu vida ao Jardim Excelsior. O acesso ecológico de 600 metros aos terrenos, a partir da portaria com segurança 24 horas, é um convite ao contato direto com a natureza. Tanto que foi planejado inclusive para servir também como área privativa do condomínio para caminhadas. Postes especiais em alumínio e iluminação em led criam ambiente aconchegante, visando interferência mínima na paisagem natural. Isto sem contar o calçamento em todo o loteamento feito com bloquetes intertravados, que trazem mais leveza ao espaço.

IMG 4538
O diretor comercial, Felipe Pereira, aposta no sucesso das vendas, motivado pela excelente localização do condomínio, somada à beleza do lugar. Acesso aos terrenos, a partir da portaria com segurança 24 horas, reflete o cuidado com o projeto e a preocupação em preservar a natureza

Além da localização privilegiada na região com o metro quadrado que mais se valoriza – próximo ao Bahamas Mix, à Suprema e ao futuro Hospital da Unimed – e da paisagem de tirar ao fôlego – semelhante à vista que se tem do Mirante da BR-040, o condomínio Jardim Excelsior apresenta um outro atrativo irresistível, tanto para quem deseja investir quanto morar. O financiamento dos terrenos é feito sem burocracia diretamente com a construtora e pode ser parcelado em até 120 prestações, sem intermediárias.

O sinal, para qualquer um dos terrenos que variam de 400 metros a 700 metros, é de apenas R$ 30 mil. Para o diretor comercial, Felipe Pereira, essa combinação de fatores entre a oportunidade encontrada em Juiz de Fora e a estratégia comercial da construtora asseguraram a total viabilidade do projeto que levou cerca de três anos para ser concluído. “Temos certeza que o empreendimento será um sucesso”, diz.

Conceito inédito com entrega imediata e parcelamento em até 120 meses atrai investidores

cd IMG 3729Foram exatamente a localização, a paisagem, a forma de pagamento e a possibilidade de construção imediata que levaram o empresário Fausto Zaiden da Mota a entrar na fila de espera do condomínio Jardim Excelsior. “De fato, nunca vi uma operação como essa em Juiz de Fora”, conta Fausto, entusiasmado com a novidade. Ele é um dos interessados que integram a lista com cerca de 600 pessoas cadastradas pela Metropolitana Negócios Imobiliários, parceira exclusiva do empreendimento.  Desde ontem, a imobiliária já mantém esquema de plantão no condomínio, para receber interessados em fazer reserva de terrenos. A iniciativa se estende até sexta-feira, das 9h às 17h, véspera do início das vendas.

“Estou incentivando minha filha a apostar junto comigo no Jardim Excelsior. Ela para morar e eu para investir. A tendência é de valorização crescente dos imóveis e, por isso, vale a pena o sacrifício. Dificilmente teremos outra oportunidade fantástica como essa, com esse conceito e com a expertise fabulosa que essa construtora tem”, explica Fausto. “O condomínio Jardim Excelsior não é uma promessa. É realidade”, acrescenta o proprietário da Metropolitana, Leonardo Jucá, que confia no ineditismo da iniciativa para o sucesso das vendas.

“A vantagem de comprar o terreno e iniciar a obra imediatamente com a parte legal toda resolvida é encantadora. Todas as unidades já têm plantas residenciais aprovadas, cabendo aos compradores entrarem apenas com o pedido de alteração do projeto, mas isso não implica em interrupção da obra”, observa Jucá. Como as construções são feitas com muita agilidade atualmente, em breve, muitas pessoas já poderão mergulhar na beleza de viver em frente ao mar de montanhas e, ao mesmo tempo, tão próximo do Centro.

 

Saiba mais

Condomínio Jardim Excelsior

 

Localização:

mapa

 

Plantão para reserva de compra

Das 9h às 17h

Até sexta-feira, dia 25 (inclusive hoje)

 

Início da comercialização

26 de maio

 

Informações

Metropolitana Negócios Imobiliários

Av. Presidente Itamar Franco, 1698 – São Mateus

(32) 98500-3450

RA1

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.