Inscrições para Suprema JF são prorrogadas até 19/11

PUBLIEDITORIAL


Por Faculdade Suprema

08/11/2018 às 07h00- Atualizada 16/11/2018 às 15h01

Vest 2019 Publieditorial

Prorrogadas as inscrições para o vestibular 2019 da Suprema – Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora. Agora, o estudante tem até o dia 19 de novembro, próxima segunda-feira, para escolher entre os cursos da saúde oferecidos pela instituição: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Odontologia. A prova está confirmada para 25 de novembro.

Estrutura ideal e facilidade de acesso

São 60 vagas para todos os cursos, exceto Farmácia, com 50. As provas para Medicina serão aplicadas no campus Suprema, na Alameda Salvaterra, 200, bairro Salvaterra. Para os demais cursos, no Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ), rua Dr. Dirceu de Andrade, 33, bairro São Mateus.

Para facilitar e ampliar o acesso, a Suprema aceita financiamento como Fies e ProUni, além do programa Mensalidade Reduzida. Este programa atende os cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia e permite ao estudante pagar 50% do valor da mensalidade durante a faculdade e o restante somente após a formatura. Sem juros e nos mesmo prazo da graduação. O ingresso também pode ser feito através do Enem.

A Suprema conta com estrutura moderna, cursos autorizados pelo MEC e com os melhores conceitos, além dos laboratórios modernos, como o de Simulação Realística, que utiliza manequins computadorizados. A faculdade oferece, ainda, Hospital de Ensino conveniado, um dos diferenciais facilitadores no aprendizado do estudante.

Vestibular Suprema 2019 – Campus Juiz de Fora
Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Odontologia
Inscrições: até 16/11
Provas: 25/11
Mais informações: (32) 2101-5000 /
suprema.edu.br

conteudo anunciante5

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.