Canal Zap 27 07:00:00-06-2012


Por ANA PAULA HINZ (INTERINA)

27/06/2012 às 07h00

FORÇA COM DOÇURA

Apesar de ter mais de dez anos de profissão, o posto de protagonista veio cedo para Isabelle Drummond. Com apenas 17 anos, a atriz tem a responsabilidade de conduzir a trama da doce Cida, de Cheias de charme, da Globo. Com Leandra Leal e Taís Araújo, que encarnam, respectivamente, Rosário e Penha, Isabelle tem feito um enorme sucesso com as Empreguetes. Tanto que as músicas do fictício grupo musical caíram no gosto do público, e a novela tem rendido picos de 30 pontos até no sábado, que costuma ser um dia morno para as telenovelas. O assédio aumentou muito por causa da Cida. Eu nunca tinha vivido algo assim, comemora a atriz, que precisa dançar e cantar na pele da ex-doméstica. Na trama, depois de sofrer muito nas mãos dos patrões, agora Cida está ganhando cada vez mais destaque com o seu trio musical. Com isso, a aparência frágil que apresentava no início do folhetim se transformou em uma postura mais ousada e decidida.

BORRACHA NO PASSADO

A relação tempestuosa entre Roni e Suelen, de Daniel Rocha e Isis Valverde, em Avenida Brasil, mudou completamente de rumo. Na cena que vai ao ar nesta quarta, Roni decide seguir os conselhos de Dolores, vivida por Paula Burlamaqui, e visita Suelen na prisão. O jogador faz uma proposta surpreendente: que ela se case com ele. Sem entender a drástica mudança de atitude, Suelen se mostra contra em um primeiro momento. Mas logo começa a entender as razões do rapaz. Roni explica que o casamento é a solução perfeita para os problemas dos dois. Suelen não precisa mais ser deportada para a Bolívia e ele tem a oportunidade de ganhar um apartamento do pai e sair de casa. Suelen até fica preocupada com a reação de Leandro, encarnado por Thiago Martins, mas, finalmente, decide aceitar a proposta de casamento.

NOVO ENCONTRO

Malu Mader tem uma longa parceria com o autor Gilberto Braga. Em breve poderá novamente trabalhar com ele. A atriz está sendo cotada para encarnar a vilã Yolanda Pratini no remake Dancin´days, projeto que a Globo pretende viabilizar para 2013. Malu já interpretou diversas mocinhas de Gilberto Braga, como a Ester de Força de um desejo e a Maria Clara de Celebridade. A atriz está longe da TV desde 2011, quando fez a Suzana de Ti ti ti, dirigida por Jorge Fernando.

ALEGRE JUNÇÃO

Edgar Vivar, que ficou conhecido por interpretar o Nhonho e o Senhor Barriga de Chaves, estará no Brasil nos próximos dias para fazer uma série de shows. Nas apresentações que fará no Rio Grande do Sul, em Minas Gerais e em São Paulo, ele irá cantar famosas músicas do seriado mexicano e contar histórias envolvendo seus famosos personagens. Aproveitando a oportunidade, Edgar também irá gravar uma participação especial em Carrossel, do SBT. Os detalhes sobre a aparição dele ainda estão sendo definidos.

RÁPIDAS

Juliana Paes gravou a mais célebre cena de Gabriela nesta terça. A personagem sobe no telhado para buscar uma pipa que ficou presa, e os homens da cidade fazem a festa. A sequência ainda não tem data de exibição prevista.

Richard Rasmussen acompanha uma operação de soltura de uma onça pintada no Aventura selvagem. No ar, hoje, às 23h45, no SBT.

FOI BEM

A produção do Programa do Jô acertou ao convidar o professor e cientista Luiz Antônio Alves Pereira para participar da produção. O estudioso, que é de origem humilde, inventou um projeto que transforma todo o tipo de óleo em adubo. É o tipo de exemplo que merece destaque na televisão.

FOI MAL

Para as infinitas participações dos atores mirins de Carrossel em outros programas do SBT. A presença deles em várias produções desgasta o interesse do público e a energia das próprias crianças.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.