Canal ZAP


Por Benhur

09/02/2012 às 00h00

PRIMEIRA VEZ

Maria Clara Gueiros é só alegria. Bem antes de estrear em Insensato coração como a divertida personagem Bibi, a atriz sempre quis enveredar pelo lado da vilania. Ao que tudo indica, a hora chegou. Ela será a vilã de Lado A lado, título provisório da novela que substituirá Amor, eterno amor, na Globo. A trama de Lado A lado vai se passar no começo do século XX e deve contar ainda com dois protagonistas masculinos. A minha personagem será Neuzinha, adianta Maria Clara, que ao longo da trama fará de tudo para atrapalhar a protagonista, cuja atriz ainda não foi escolhida. Entre as diversas artimanhas, a personagem Neuzinha adotará o codinome de Ana Duvivier só para praticar mais vilanias. As gravações devem começar a partir de julho, adianta.

PEQUENO SUSTO

Em Rebelde, Alice, Pedro, Roberta, Diego, Carla, Tomás e Franco, vividos por Sophia Abrahão, Micael Borges, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Mel Fronckowiak, Chay Suede e Luciano Szafir, respectivamente, ficam desesperados com o sumiço de Eva, interpretada por Adriana Garambone. A cantora resolveu passar o som antes do seu show e esqueceu de avisar ao grupo. Franco até ameaça chamar a polícia, mas não demora muito e Eva aparece. A cena deve ir ao ar a partir de sexta.

NA EXPECTATIVA

O novo programa de José Luiz Datena, na Band, será uma gincana que premiará o participante que responder corretamente perguntas de conhecimentos gerais. A produção, que ainda não tem nome definido, está em fase de construção do cenário, que deve ficar pronto até abril.

FOI BEM

Nestlé com você, da RedeTV!. Apresentado por Fabrizio Fasano Jr., o programa é leve e divertido, além de oferecer receitas práticas e deliciosas.

FOI MAL

Victor Pecoraro, o Vítor de Corações feridos, do SBT. O ator não convence em suas cenas. Ele deixa a desejar quando se exige um tom mais dramático em sua interpretação.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.