Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / chuva / blogs e colunas / obituário / polícia

PJF convoca 36 profissionais da saúde

Os selecionados foram aprovados nos concursos públicos de editais 01/2016 e 04/2016

Por Tribuna

31/07/2020 às 16h57

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) convocou 36 profissionais da área da saúde que irão atuar no enfrentamento à pandemia da Covid-19, em regime de contratação temporária. Esta foi a maior leva de convocações realizada de forma emergencial. As listas foram divulgadas no Atos do Governo desta sexta-feira (31) e estão disponíveis no site.

O conteúdo continua após o anúncio

Foram convocados 15 médicos da área de saúde da família e comunidade, dez auxiliares de enfermagem, nove enfermeiros e dois farmacêuticos. Os selecionados foram aprovados nos concursos públicos de editais 01/2016 e 04/2016.

Os candidatos devem comparecer à sede (Avenida Brasil, 2001, 8º andar, Centro) no prazo de dois dias úteis, no horário de 12h às 17h, para apresentação dos documentos necessários para a contratação. A ordem classificatória nos concursos será mantida, independente de assumirem ou não a vaga.



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia