Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Cisdeste recebe inscrições para médicos até quinta-feira

São ofertadas vagas para os municípios de Juiz de Fora, Carangola, Leopoldina, Lima Duarte, Muriaé, Santos Dumont e Ubá


Por Tribuna

29/06/2022 às 20h08

Encerra-se, nesta quinta-feira (30), o prazo de inscrições do processo seletivo para médico do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Sudeste (Cisdeste). São ofertadas nove vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva para os municípios de Juiz de Fora, Carangola, Leopoldina, Lima Duarte, Muriaé, Santos Dumont e Ubá.

O conteúdo continua após o anúncio

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio de formulário on-line disponível no site do Cisdeste, com os documentos exigidos no edital. Os candidatos serão avaliados por meio de provas teórica e prática, além de entrevista.

O contrato terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. O salário previsto é de R$ 7.650, para jornada de 24 horas semanais.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia