Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Prefeitura de BH abre concurso para assistentes sociais e psicólogos


Por Tribuna

27/06/2022 às 19h02

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania, abriu concurso para cargo efetivo de analista de políticas públicas, nas especialidades serviço social e psicologia, para atuação no Sistema Único de Assistência Social do município. O salário inicial é de R$ 4.646,28.

O conteúdo continua após o anúncio

No total, são ofertadas 23 vagas, sendo que 22 são destinadas a pessoas com ensino superior completo em serviço social e registro no conselho profissional competente, e uma vaga para pessoas com ensino superior em psicologia e registro no conselho profissional. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Interessados poderão se inscrever entre 20 de julho e 19 de agosto, por meio do site do Instituto IBDO, que organiza o certame.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia