Cefet-MG abre inscrição para professor substituto em Leopoldina

Cargo exige graduação em engenharia de computação, engenharia computacional, ciência da computação ou em sistemas de informação


Por Tribuna

25/11/2021 às 17h14

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) abre, nesta sexta-feira (26), inscrições para processo seletivo de professor das disciplinas de Algoritmos e Estruturas de Dados; Linguagens Formais e Autômatos; Teoria da Computação; Compiladores. A lotação do novo contratado se dará no Departamento de Computação e Mecânica da unidade de Leopoldina.

O cargo exige graduação em engenharia de computação ou em engenharia computacional ou em ciência da computação ou em sistemas de informação, com especialização ou mestrado ou doutorado.

Os candidatos poderão se inscrever até 5 de dezembro, pela internet, no endereço eletrônico www.cefetmg.br.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.