PJF abre estágio para Serviço Social, Psicologia e Pedagogia

Os aprovados receberão bolsa-auxílio de R$ 500. A carga é de 20 horas semanais


Por Tribuna

25/04/2022 às 17h33

A Secretaria Especial de Direitos Humanos (SEDH) abriu, na segunda-feira (25), inscrições de processo seletivo para seis vagas de estágio nas áreas de Serviço Social, Psicologia e Pedagogia. Para se candidatar, é necessário estar cursando a partir do 5° período dos respectivos cursos, ter familiaridade com as políticas de promoção, proteção e defesa dos direitos humanos, além de conhecimentos em informática e atividades administrativas. Para uma das vagas é desejável conhecimento em Libras.

Metade das vagas será destinada a mulheres e pessoas negras. Os aprovados receberão bolsa-auxílio de R$ 500. A carga é de 20 horas semanais. O contrato é de seis meses, podendo ser renovado por mais 12, conforme a necessidade do setor.

Os currículos devem ser enviados até sexta-feira (29) para o e-mail [email protected]. Após a seleção dos currículos, serão realizadas entrevistas entre os dias 2 e 6 de maio. O resultado do processo seletivo será divulgado a partir de 10 de maio, no site da PJF.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.