Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

IF Sudeste abre processo seletivo gratuito e sem provas presenciais

São ofertadas mais de 3.900 vagas em dez cidades da região, distribuídas em 115 cursos


Por Tribuna

24/11/2021 às 16h29- Atualizada 24/11/2021 às 19h29

O Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste) está recebendo inscrições para processo seletivo gratuito e sem provas presenciais. Estudantes interessados podem se inscrever até 20 de dezembro, exclusivamente pela internet, no site www.ifsudestemg.edu.br/processoseletivo, na aba “inscrições”.

O conteúdo continua após o anúncio

São ofertadas mais de 3.900 vagas, distribuídas em 115 cursos: técnicos, pós-técnicos, graduação, pós-graduação lato e stricto sensu. Haverá vagas em dez cidades: Barbacena, Bom Sucesso, Cataguases, Juiz de Fora, Manhuaçu, Muriaé, Rio Pomba, Santos Dumont, São João del-Rei e Ubá.

O candidato do curso de graduação deverá ter realizado a prova do Enem em pelo menos um dos seguintes anos: 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 ou 2020, sem ter obtido nota zero em nenhuma das matérias do exame, incluindo a redação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia