Governo de Minas abre cinco vagas em cargos de liderança

Oportunidades fazem parte do Programa Transforma Minas e são direcionadas a pessoas com ensino superior; salários podem chegar a R$ 7.600


Por Tribuna

23/07/2019 às 17h44

O Governo de Minas Gerais abriu cinco vagas para cargos de superintendente e diretor. Do total de oportunidades, duas são para lotação na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), duas para a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e uma para a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra). As oportunidades exigem ensino superior, e os salários podem chegar a R$ 7.600.

Para a Sedese, há vagas de superintendente de educação profissionalizante e diretor de promoção de políticas de habitação social. Na Seplag são oferecidos os cargos de superintendente central de compras governamentais e diretor central de compras. Já a oportunidade na Seinfra é para superintendente de transporte intermunicipal e metropolitano. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 15 de agosto pelo site do Programa Transforma Minas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.