Provas para Ritápolis são adiadas para outubro

Os mais de 500 inscritos devem fazer a prova objetiva em outubro


Por Tribuna

22/07/2020 às 18h47

As provas do concurso do município de Ritápolis, localizado na região central do estado, que dista cerca de 173 quilômetros de Juiz de Fora, foram adiadas para outubro, em função da pandemia.

O certame teve o prazo de inscrição adiado até o fim de junho e, agora, os mais de 500 inscritos devem fazer a prova objetiva em outubro, embora as datas possam ser alteradas novamente, conforme as novas orientações sobre a pandemia.

A data prevista para a aplicação da prova é o dia 4 de outubro. Os locais devem ser informados em setembro, segundo a banca responsável Reis&Reis Auditores Associados (www.reisauditores.com.br).

São 40 vagas disponíveis para todos os níveis de escolaridade. As remunerações vão de R$ 1.045 a R$ 6.662,74, dependendo do cargo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.