Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Prefeitura de Guarani abre inscrições de processo seletivo

Há vagas para candidatos com níveis médio e fundamental; inscrições terminam no dia 30 de julho


Por Tribuna

21/07/2021 às 17h27

A Prefeitura de Guarani, município da Zona da Mata localizado a cerca de 70 quilômetros de Juiz de Fora, divulgou edital de processo seletivo com oferta de seis vagas. As oportunidades são para candidatos com nível médio e fundamental de ensino. Os salários variam entre R$ 1.115,68 e R$ 1.550,00.

Para candidatos com ensino médio são oferecidas duas vagas como agente comunitário e saúde e uma para auxiliar em saúde bucal. As outras três oportunidades são para o cargo de agente de combate à endemias, que exige ensino fundamental.

O conteúdo continua após o anúncio

Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de julho no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Guarani, situado na Praça Antônio Carlos 10, Centro. O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Para se inscrever é necessário apresentar a documentação descrita no edital, disponível no site da Prefeitura de Guarani. Não é cobrada taxa.

As provas objetivas estão agendadas para o dia 7 de agosto.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia