UFJF abre seleção para professores substitutos

Selecionados vão atuar nas faculdades de Comunicação e Medicina da UFJF e no COlégio João XXIII


Por Tribuna

20/05/2019 às 15h15

A UFJF publicou três novos editais de seleção de professores substitutos. As vagas estão distribuídas entre as faculdades de Comunicação (Facom) e Medicina e o Colégio de Aplicação João XXIII, todos em Juiz de Fora. É oferecida uma vaga para o Departamento de Fundamentos, Teorias e Contextos da Faculdade de Comunicação, com área de atuação em Teoria da Comunicação II, Cultura e Arte, Estudos da Cultura Digital e Comunicação e Expressão Visual. As inscrições devem ser feitas até a próxima sexta-feira (24), presencialmente, na Secretaria da Facom, das 8h às 12h e das 13h às 18h.

A vaga para a Faculdade de Medicina situa-se no Departamento de Cirurgia, possuindo, como área de concentração, a Clínica Médico Cirúrgica IX – Ortopedia e Traumatologia, Internato em Cirurgia. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas, presencialmente, na Secretaria da Faculdade de Medicina, também até a próxima sexta, das 9h às 12h e de 13h às 18h.

Também está sendo ofertada uma vaga para o Departamento de Ciências Humanas do Colégio de Aplicação João XXIII. As inscrições para este processo seletivo devem ser feitas entre os dias 21 e 27 de maio, presencialmente, na Secretaria do Colégio (Rua Visconde de Mauá 300, Santa Helena), das 9h às 12h e das 13h às 18h. Todos os processos seletivos são regidos pelo edital 44/2018, disponível no site da UFJF. Para todas as vagas, o regime de trabalho é de 40 horas semanais.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.