Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

UniRio recebe inscrições para professor de História até sexta


Por Tribuna

14/06/2022 às 07h00

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro recebe, até a próxima sexta-feira (17), inscrições para concurso público que vai preencher uma vaga em cargo de professor adjunto para o Centro de Ciências Humanas e Sociais, no Departamento de História. A vaga é para área de História/Mundo Contemporâneo, que exige graduação e doutorado em história ou ciências sociais ou sociologia ou ciência política ou antropologia ou economia ou geografia ou relações internacionais. A remuneração prevista é de R$ 9.616,18, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O conteúdo continua após o anúncio

Interessados devem se inscrever via Internet, por meio do endereço eletrônico [email protected] O candidato deve registrar no assunto da mensagem: Edital nº 37/2022 – (Nome Candidato) – Inscrição. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar a ficha de inscrição, disponível no site da UniRio, devidamente preenchida, além dos documentos descritos no edital do certame.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia