Ministério da Economia abrirá 350 vagas

As oportunidades serão para o cargo de especialista, que exige nível superior, com remuneração a ser definida


Por Tribuna

13/07/2020 às 17h13

O Ministério da Economia foi autorizado a realizar novo processo seletivo para o preenchimento de 350 vagas. As oportunidades serão para o cargo de especialista, que exige nível superior, com remuneração a ser definida.

O edital deve ser publicado até o dia 8 de janeiro de 2021. As vagas serão distribuídas entre as áreas de gestão de projetos (50), infraestrutura de TI (50), ciência de dados (50), segurança de informação e proteção de dados (50), análise de processos de negócios (50), experiência do usuário (50) e desenvolvimento de software (50).

Os aprovados irão atuar em projetos de transformação digital de serviços públicos. O prazo de duração dos contratos será de até quatro anos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.