Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

UFSJ abre vaga para professor adjunto na área de farmacognosia

Lotação é no campus Centro-Oeste Dona Lindu, em Divinópolis; função exige graduação em farmácia com doutorado


Por Tribuna

12/01/2022 às 18h25

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) divulgou edital de concurso público que visa a preencher uma vaga no cargo de professor adjunto na área de Farmacognosia e Estágio Supervisionado em Plantas Medicinais. A lotação é no campus Centro-Oeste Dona Lindu, em Divinópolis.

O conteúdo continua após o anúncio

A função exige graduação em farmácia com doutorado em ciências farmacêuticas, química, biotecnologia ou ciências da saúde – todos com ênfase em farmacognosia e química de produtos naturais. O salário previsto é de R$ 10.097, mais auxílio-alimentação.

As inscrições devem ser realizadas entre 3 de março e 4 de abril exclusivamente por e-mail, através do endereço eletrônico [email protected] A documentação a ser encaminhada está descrita no edital do concurso, no site da instituição. A taxa de inscrição custa R$ 240.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia