Ministério da Economia deve abrir 350 vagas temporárias

O certame visa a contratação, por tempo determinado, de profissionais de tecnologia da informação


Por Tribuna

11/08/2020 às 18h26

O Ministério da Saúde deverá abrir processo seletivo para a contratação temporária de 350 profissionais. De acordo com o extrato de dispensa de licitação, publicado na última sexta-feira (7) no Diário da União, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) ficará responsável por organizar e realizar a seleção.

Conforme o documento, o certame visa a contratação, por tempo determinado, de profissionais de tecnologia da informação. Ainda não foram divulgados detalhes do concurso, como a previsão de divulgação do edital. O site do Cebraspe pode ser acessado por meio deste link: https://www.cebraspe.org.br/.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.