Tópicos em alta: cartas a jf / sergio moro / dengue / polícia

Conselho Regional de Educação Física abre dez vagas para BH

Para concorrer, é preciso curso superior em Educação Física, registro no órgão de classe e CNH na categoria B ou superior

Por Tribuna

11/04/2019 às 16h54

O Conselho Regional de Educação Física da 6ª Região abriu seleção pública que visa a preencher dez vagas de nível superior. A organizadora é a IMAM Concursos. As oportunidades são para o cargo de agente de orientação e fiscalização, para atuação em Belo Horizonte. Nove vagas são para ampla concorrência e uma destinada a candidatos com deficiência. Para concorrer, é preciso curso superior em educação física (bacharelado), registro no órgão de classe e CNH na categoria B ou superior. A remuneração é de R$ 2.916 para 44 horas semanais. As inscrições podem ser feitas entre os dias 15 de abril e 17 de maio, pelo site da organizadora do certame. A taxa cobrada é de R$ 100. A seleção será composta por prova objetiva, prova de títulos, prova dissertativa e curso de capacitação. As provas objetivas e dissertativas serão realizadas na data provável de 15 ou 16 de junho. A seleção tem validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período, a contar da homologação.

O conteúdo continua após o anúncio

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia