Inscrições para MGS são prorrogadas até domingo

Há vagas para Juiz de Fora destinadas a diferentes níveis de escolaridade; são 65 vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva


Por Tribuna

05/10/2022 às 15h36- Atualizada 05/10/2022 às 15h37

A Minas Gerais Administração de Serviços (MGS) publicou edital de retificação no qual estende o prazo para inscrições no concurso público. Até o próximo domingo (9), os interessados podem se inscrever no site do IBFC. Há vagas em Juiz de Fora para diferentes níveis de escolaridade nos seguintes cargos: carregador, jardineiro, auxiliar de limpeza de laboratório, monitor educacional, motorista, oficial de manutenção predial, porteiro, técnico em edificação e operador industrial.

São 65 vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva, distribuídas entre os níveis fundamental, médio/técnico e superior, com salários iniciais de R$ 1.352,49 a R$ 3.613,53, mais benefícios de vale alimentação, transporte e seguro de vida.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.