DER-MG, Semad e IEF estão com inscrições abertas para preenchimento de 63 vagas

Há oportunidades em Juiz de Fora e região; candidados poderão se inscrever em mais de uma vaga, desde que atendam os pré-requisitos necessários


Por Tribuna

02/03/2023 às 16h32

O programa Transforma Minas, coordenado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG), já está com inscrições abertas para distribuição de 63 vagas entre o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) e o Instituto Estadual de Florestas (IEF).

As inscrições começaram na última quarta-feira (1º) e podem ser feitas até o dia 17 de março. Os interessados devem se orientar pelo site do programa: transformaminas.mg.gov.br. No mesmo endereço, também estão informações detalhadas sobre cada vaga. Cada cargo possui seus requisitos obrigatórios e desejáveis que podem ser acessados na aba “Descrição da vaga”. Os candidatos interessados poderão se inscrever para mais de uma vaga, desde que atendam aos requisitos de cada seleção.

Para o DER-MG estão reservadas 40 vagas para chefe de unidade regional em diversas cidades, incluindo Juiz de Fora. A Semad, por sua vez, seleciona nove profissionais para atuar nas Superintendências Regionais de Meio Ambiente (Supram). As 14 vagas do IEF disponíveis são para supervisores das Unidades Regionais de Florestas e Biodiversidade (UFRBio). Os locais de atuação também podem ser conferidos no site.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.