Câmara nomeia mais seis aprovados em concurso público

Nomeados terão até 15 dias para entregar a documentação


Por Tribuna

01/06/2019 às 14h22- Atualizada 03/06/2019 às 16h51

A Câmara Municipal de Juiz de Fora publicou, neste sábado (1º), portarias com a nomeação de outros seis aprovados no concurso público. No total, foram nomeados mais cinco assistentes legislativos I e mais uma jornalista para provimento efetivo. Os nomes podem ser conferidos no site da instituição, em Atos do Legislativo. Os nomeados terão até 15 dias para entregar a documentação solicitada no Departamento de Recursos Humanos.

No início de abril, houve nomeação de sete aprovados no concurso, sendo dois jornalistas, quatro assistentes legislativos I e um assistente técnico legislativo/redator/revisor. Na época, a Câmara, por meio de sua assessoria, afirmou que “as outras nomeações serão feitas de acordo com o planejamento da diretoria administrativa da Casa”.

Das 30 vagas disponíveis no concurso, 13 são destinadas ao cargo de assistente legislativo I, de nível médio. Para o nível técnico, são três cadeiras para técnico em informática e uma para técnico em segurança do trabalho. Sobre as outras 13 vagas para nível superior, o certame prevê vagas para analistas nas áreas (uma para cada especialidade) de gestão em recursos humanos; de ciências sociais e políticas; de educação e cultura; de meio ambiente; de política urbana; e de saúde pública. Também foram disponibilizadas vaga para psicólogo (uma); duas para a função de redator/revisor e quatro para jornalistas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.