Concursos
Correios iniciam contratação de aprovados no último concurso
Os Correios iniciaram ontem, em Vitória, a contratação dos primeiros funcionários, aprovados no concurso público 2011. Em ato simbólico com a presença do vice-presidente de Gestão de Pessoas da ECT, Larry Manoel de Almeida, firmaram contrato com a empresa dez atendentes comerciais e cinco funcionários de nível superior que trabalharão na diretoria regional do Espírito […]
6 de agosto de 2011