Pelo teatro

Por Paulo César Magella

O prefeito Bruno Siqueira deu o sinal verde, ontem, para publicação do edital que vai definir a empresa responsável pelas obras de finalização do Teatro Paschoal Carlos Magno, iniciadas ainda na gestão Mello Reis (1977-1983) e não concluídas pelos sucessores que ocuparam a Prefeitura nos últimos 30 anos. De acordo com o superintendente da Funalfa, Toninho Dutra, a abertura dos envelopes deve ocorrer no dia 12 de novembro, ficando para o início de 2015 o começo dos trabalhos. A despeito de tanto tempo, o local está praticamente preservado. Paradoxalmente, o seu uso como um depósito pela Prefeitura impediu a ação de vândalos ou de moradores clandestinos. De acordo com Dutra, 98% do local estão preservados. A Municipalidade também recebeu recursos estaduais, por meio da Codemig, da ordem de R$ 6 milhões. Eles serão utilizados para finalização do projeto na compra de equipamentos.

Tribuna

Tribuna

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também