O presidente do Tribunal de Contas do Estado, Durval Ângelo, participa, nesta quinta-feira, em Juiz de Fora, do Encontro Técnico Tribunal de Contas e os Municípios que abordará o tema “Fiscalização e Transparência: o TCEMG e a Reforma Tributária nos Municípios”. O evento será, às 9h, no Teatro Paschoal Carlos Magno e terá também a participação da prefeita Margarida Salomão. Durval e a prefeita são velhos conhecidos, tendo sido ambos deputados pelo Partido dos Trabalhadores. Ele na Assembleia Legislativa e Margarida na Câmara Federal.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.




