Mal-estar na devolução do orçamento do Legislativo

Por Renato Salles

O presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, Luiz Otávio Fernandes Coelho (Pardal, PSL), anunciou, nesta terça-feira (29), em solenidade no Palácio Barbosa Lima, a devolução de cerca de R$ 9 milhões do orçamento do Legislativo aos cofres públicos do Município. Embora a cerimônia seja de praxe ao fim de cada ano, o evento desta terça gerou mal-estar no gabinete do prefeito Antônio Almas (PSDB) a dois dias do fim do mandato. O desconforto foi gerado especificamente pela presença das futuras secretárias de Governo, Cidinha Louzada, e de Saúde, Ana Pimentel. Na avaliação de integrantes do Governo, a presença das futuras secretárias era desnecessária, já que os recursos são oriundos do atual exercício financeiro do Município, ou seja, à gestão do prefeito ainda em exercício.

Renato Salles

Renato Salles

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também