Minas também

Por Nathalia Carvalho

O presidente da Fiemg Regional lembrou, ainda ontem no “Café parlamentar”, que Minas Gerais não é vítima desse processo, pois também pratica políticas semelhantes em diversas regiões de Minas, como o Sul do estado. O problema está com a Zona da Mata, que continua praticando ICMS de 18%. Ele atribui essa diferenciação à instância política. Agora, com nove parlamentares, ele acredita que será possível mudar a situação, mas tudo dependerá do empenho dos deputados.

Nathalia Carvalho

Nathalia Carvalho

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também