Lei Rosinha

Por Nathalia Carvalho

De acordo com Campolina, o governador Luiz Fernando Pezão está apenas replicando decreto da ex-governadora Rosinha Garotinho (Lei Rosa) para ampliar o fluxo de indústrias no Rio de Janeiro. Cinco distritos industriais, implantados em vários pontos do estado, poderão praticar ICMS de 2%, com exceção para os setores automotivo e de vidro. Com isso, além da Região Serrana, serão beneficiados o Norte Fluminense e a Região dos Lagos, especialmente.

Nathalia Carvalho

Nathalia Carvalho

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também